Procurando algo?

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Youtube foi bloqueado!

Bom, agora que a falsa puritana conseguiu nos avacalhar, com uma atitude que só é tomada aqui no Brasil, onde todos querem seu pedaço do bolo, e no final, só sobram as migalhas pra nós, pessoas de bem, não podemos mais acessar o Youtube.
Hoje, cheguei todo feliz de Registro, e quando fui verificar meu canal no youtube, notei um recadinho da Telebostônica, dizendo que a justiça no Brasil é uma droga. Coisa que já sabia, mas agora já foi longe demais.
À partir de hoje, não assisto mais a nenhum programa de televisão que tenha Daniella Cicarelli. Eu a partir de hoje, sou anti-falsos-puritanos. Convido você também, a fazer esse boicote a uma celebridade que nunca teve talento algum pra nada. Com excesão da beleza, não sobra nada, e ainda por cima quer terminar com nosso direito de acesso à informação.
Se você, assim como eu, quer voltar a acessar o youtube, siga esse procedimento que obtive no Sedentário & Hiperativo, para navegar atravéz de um proxy fora do Brasil, ficando anônimo, e podendo voltar a ver os vídeos do site que já é um dos mais acessados no planeta, sucesso que não se compara ao mísero sucesso que um pseudo-artista brasileiro jamais pôde alcançar.

Postado por Dunkian em 06/01/07:
Bom, já que quem tem que acatar a decisão judicial são os provedores de acesso, nós não podemos ser punidos por estarmos vendo o Youtube de outras maneiras, nem por estar divulgando informações sobre como fazer isso. Não temam! Ai vai a solução:

Pra quem usa Firefox:

Clique em FERRAMENTAS > OPÇÕES > AVANÇADO > CONEXÃO > CONFIGURAÇÕES
Insira qualquer outro Proxy. Exemplo:

México
200.65.127.163 porta 3128

Pra quem usa Internet Explorer:

Clique em FERRAMENTAS > OPÇÕES DA INTERNET > CONEXÕES > CONFIGURAÇÕES DA LAN > SERVIDOR PROXY
Insira qualquer outro Proxy. Exemplo:

México
200.65.127.163 porta 3128

É necessário marcar a opção “Não usar proxy para endereços locais”?

Você também pode utilizar o programa Steganos Internet Anonym (clique aqui para baixá-lo). Convenhamos, é até melhor porque ainda por cima, você vai poder navegar anonimamente, reduzindo a possibilidade de um governo que boicota Youtube estar te bisbilhotando.

Dica do Edgar, do Wiki Doido

Pra quem quiser outros servidores proxy pra experimentar, segue um link pra uma lista de servidores proxy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário