Hoje, cheguei todo feliz de Registro, e quando fui verificar meu canal no youtube, notei um recadinho da Telebostônica, dizendo que a justiça no Brasil é uma droga. Coisa que já sabia, mas agora já foi longe demais.
À partir de hoje, não assisto mais a nenhum programa de televisão que tenha Daniella Cicarelli. Eu a partir de hoje, sou anti-falsos-puritanos. Convido você também, a fazer esse boicote a uma celebridade que nunca teve talento algum pra nada. Com excesão da beleza, não sobra nada, e ainda por cima quer terminar com nosso direito de acesso à informação.
Se você, assim como eu, quer voltar a acessar o youtube, siga esse procedimento que obtive no Sedentário & Hiperativo, para navegar atravéz de um proxy fora do Brasil, ficando anônimo, e podendo voltar a ver os vídeos do site que já é um dos mais acessados no planeta, sucesso que não se compara ao mísero sucesso que um pseudo-artista brasileiro jamais pôde alcançar.
Postado por Dunkian em 06/01/07:
Bom, já que quem tem que acatar a decisão judicial são os provedores de acesso, nós não podemos ser punidos por estarmos vendo o Youtube de outras maneiras, nem por estar divulgando informações sobre como fazer isso. Não temam! Ai vai a solução:Pra quem quiser outros servidores proxy pra experimentar, segue um link pra uma lista de servidores proxy.Pra quem usa Firefox:
Clique em FERRAMENTAS > OPÇÕES > AVANÇADO > CONEXÃO > CONFIGURAÇÕES
Insira qualquer outro Proxy. Exemplo:México
200.65.127.163 porta 3128Pra quem usa Internet Explorer:
Clique em FERRAMENTAS > OPÇÕES DA INTERNET > CONEXÕES > CONFIGURAÇÕES DA LAN > SERVIDOR PROXY
Insira qualquer outro Proxy. Exemplo:México
200.65.127.163 porta 3128É necessário marcar a opção “Não usar proxy para endereços locais”?
Você também pode utilizar o programa Steganos Internet Anonym (clique aqui para baixá-lo). Convenhamos, é até melhor porque ainda por cima, você vai poder navegar anonimamente, reduzindo a possibilidade de um governo que boicota Youtube estar te bisbilhotando.
Dica do Edgar, do Wiki Doido
Nenhum comentário:
Postar um comentário