Procurando algo?

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eu amo Ubuntu!

Lembram da Funky Feisty competition?

Pois é, eu ganhei!

Primeiro lugar na categoria foto em grupo!

Hoje fui chegar minha caixa de correio do Yahoo, e tinha um e-mail do gerente de comunidade Ubuntu, Jono. O e-mail dizia o seguinte:

:: Congratulations!


Heya,

Congratulations! You have won the first prize for the Group
Picture in the Funky Feisty competition! Please could you
send your postal address to me at jono@ubuntu.com. Thanks
and congratulations!

Jono Bacon
Ubuntu Community Manager


A foto vencedora foi esta:
Da esquerda pra direita:"Seu Luiz", "Carlinhos" e "JJ"

O prêmio que ganhamos inclui: $500(quinhentos dólares americanos), Um CD do Ubuntu Feisty autografado por Mark Shuttleworth
, uma camiseta e um livro do Ubuntu.

Parabéns aos meus amigos por termos ganhado, agora vamos dividir o prêmio e comemorar!

Um comentário: