Procurando algo?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ganhe um Xbox 360


Neste mês de Outubro o Portalxbox comemora seu aniversário de 3 anos, e nada mais adequado a uma festa do que presentes, não é?

Pensando nisto, o Portalxbox e a Microsoft Brasil apresentam a promoção que vai agitar a comunidade XBOX do Brasil neste mês: 3 anos de Portalxbox - Adivinha quem ganha o presente?

E o presente não poderia ser melhor: um super pacote contendo 01 (um) Kit Nacional Xbox 360, mais 01 (uma) edição de colecionador do mega-lançamento Gears of War 2.



Perguntas e Respostas

Quem pode participar?

Todos os usuários cadastrados e ativos no Portalxbox residentes no Brasil, independente de data de registro, excetuando-se os administradores.

Qual o período da promoção?

Serão considerados para fins desta promoção os registros de amigos realizados desde o dia 24 de Outubro até as 00:01h do dia 25 de Novembro. A lista final de participantes será divulgada no dia 25 de Novembro.

Quando será feito o sorteio e divulgado o ganhador?

O vencedor do prêmio será determinado através de sorteio dentre a lista de participantes, e divulgado em notícia a ser vinculada no site Portalxbox.com.br após o dia 29 de Novembro.

Se mais de dois amigos indicados se registrarem, terei mais chances de ganhar?

Não. A premiação não será realizada com base na maior quantidade de amigos registrados, mas sim através de sorteio, onde todos os participantes listados abaixo terão chances iguais. A única exigência mínima para entrar na lista de participantes é ter ao menos dois amigos indicados registrados.

Como saberei se os amigos para quem indiquei o Portalxbox efetivamente se registraram e estou participando do sorteio?

A lista de participantes do sorteio, que consta ao final desta própria página, será atualizada em tempo real com as informações dos usuários participantes. Utilize-a para conferir se o seu usuário já está credenciado ao sorteio.

Os amigos que eu indiquei também podem participar da promoção?

Uma vez que seus amigos tenham se registrado como usuários do Portalxbox, poderão indicar outros amigos, e ao atingirem dois amigos registrados, serão incluídos na lista de participantes.

Não sou usuário do Portalxbox ainda, posso participar?

Não perca tempo e registre-se agora mesmo. Uma vez registrado como usuário do Portalxbox, você poderá indicar outros amigos, e ao atingir o número de dois amigos registrados, seu nome será incluído na lista de participantes.

Tenho certeza que vou ganhar! Como será entregue o prêmio?

Uma vez determinado o ganhador, a administração do Portalxbox entrará em contato com o mesmo dentro de um prazo de até sete dias corridos, para orientações sobre a entrega do prêmio. O prêmio será entregue no endereço definido pelo contemplado, dentro do território brasileiro, sem nenhum ônus. O ganhador concorda em autorizar o uso da sua imagem em toda mídia impressa ou eletrônica, pelo prazo de 01 (um) ano, para divulgação da conquista do prêmio sem qualquer ônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário