Procurando algo?

sexta-feira, 22 de junho de 2007

PROGRAMAD OWNED!!!

Não vão acreditar no que aconteceu comigo hoje.
Fui pego num trote telefônico, que foi ao ar ao vivo em rede nacional, pelo pessoal do programa Chupim, que vai ao ar pela rádio Metropolitana FM 98.5Mhz!

Os caras responderam a um anúncio que fiz no jornal Primeiramão, e vieram cheios de interesse, coisa e tal, mostrei meu vídeo do Voxy, e no final, eles fizeram um arranjo "à quente" baseado no meu trabalho:

"Ninguém mereeeeece, ninguém mereeeeeece" hahaha

Logo depois, começou a chover comentários e visitas no meu canal do Youtube, e no meu blog.

Haha, agora quero ouvir, pra rir da minha própria cara. Deve ter sido hilário mesmo.

Se alguém souber onde baixar o MP3 me avisa, se eu achar antes, posto aqui.

Um comentário:

  1. Meu camarada, ouvi a "pegadinha" no chupim ..putzzz te zuarão !! Mas foi bacana .
    Eu nunca cantei, acho ate que canto mal, mais adorei o estilo de voces queria fazer um teste será que poderia tentar ....
    Bom me dê retorno!!!
    tomazsiqueira@uol.com.br

    Valeu

    ResponderExcluir