Procurando algo?

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Transformers 20 de julho no Brasil

Mais uma vez tô postando algo que não fotografei ou filmei, mas trata-se de uma coisa muito interessante.
Como alguns já sabem, o filme Transformers, que é uma adaptação de um desenho muito famoso dos anos 80, estreia nos cinemas dia 4 de julho nos EUA e chega ao Brasil no dia 20 de julho. Enquanto muitos já terão assistido a versão americana, baixada da internet, eu vou aguardar pela estreia no Brasil, já que sou um grande fã desse desenho que regou minha infância, e me divertiu muito.

Hoje entrei no site oficial, e cliquei em "Português (Brasil)" meio descrente, já que é conhecida de todos a falta de investimento no mercado brasileiro. Para minha surpresa, havia um "presente" para os brasileiros, o trailer dublado. Isso mesmo, meninos e meninas, dublado!

Sempre achei fantástico o trabalho de dublagem, mas há muito tempo deixei de gostar de coisas dubladas, por falta de qualidade que é abundante no áudio original. Mas este trailer, me surpreendeu, me mostrou que nós, brasileiros, estamos voltando ao quadro interacional, ganhando espaço no mundo. Tendência esta, confirmada pelo lançamento do Xbox360 no brasil, e pela notícia da abretura de uma fábrica da Nintendo em terras tupiniquins.

Enfim, tô muito feliz com tudo isso, chega de lero lero, e divirtam-se com o trailer dublado :-)

http://www.transformersmovie.com/intl/br/main.swf

Nenhum comentário:

Postar um comentário