Procurando algo?

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007


Hoje é o dia do blog. O 3º pra ser exato.

Tio programad, porque dia do blog?
Bom, como os blogs têm se tornado cada dia mais comuns e importantes na internet, algum nerd no mundo, talvez o nerd-mor, observou que a data 31/08, escrita "3108" lembra a palavra Blog, então esse dia foi escolhido como o dia internacional do blog, ou simplesmente Blog Day.

Mas o que tem de diferente o Blog Day?
Nesse dia, para comemorar a data, nós blogueiros procuramos 5 blogs que achamos interessantes, escrevemos uma breve descrição do que se trata notificamos os donos do blog, e recomendamos a nossos leitores.

Bom, então aqui vai minha lista:

Blog do Nêmesis
- Esse blog, é pra quem gosta de ler. É escrito por um amigo que tem por codinome "Ranzinza" e escreve os mais variados textos sobre os mais variados assuntos. Sempre observando a cultura, fatos atuais e literatura clássica.

Planeta Gnu/Linux Brasil - Esse não é um blog, e sim uma união de vários blogs. O assunto é único: Gnu/Linux. Uma parada obrigatória para os amantes por tecnologia.

Sedentário e Hiperativo
- Esse blog, é simplesmente fantástico! Vive fora do ar, mas os poucos minutos que o temos online, são recompensadores. Assuntos variados, mas sempre voltado para a Internet.

Meio Bit - O Meio Bit, é um excelente blog sobre tecnologia, leitura diária, com certeza. Alta tecnologia, novidades tecnológicas, enfim, paraíso nerd.

Garota sem fio - Essa garota é maluca, adoro ela. Ela simplesmente posta coisas muito interessantes, reviews e opiniões, sempre sobre tecnologia móvel.

Bom, é isso, agora é com vocês, lendo esse post, comentando e blogando :-)

Feliz dia do blog.

2 comentários: