Procurando algo?

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pensamento do dia, de todos os dias.

Leiam sobre a foto no final do artigo.

Desculpem por ficar tanto tempo sem postar, mais de um mês na realidade. Sei que ainda tenho alguns leitores legais, e não gostei de tê-los deixado na mão.

Hoje não quero postar sobre tecnologia, linux, games, cultura geek, etc. Quero falar sobre mim.

Alguns de vocês me conhecem, sabem que sou um cara tímido, fechado, "na minha", extrovertido apenas quando tenho a liberdade necessária. Pra quem não me conhece, saibam, sou um cara diferente, um cara incompleto.

Quero compartilhar uma coisa que acontece comigo.

Conheço Internet há muito tempo, desde que Terra era ZAZ, Mensagens Instantâneas era ICQ, Second Life era Active Worlds, conexão rápida era 56kbps e falar inglês era essencial para ser um cybercidadão.
Por ser um cara tímido, sempre procurei uma namorada, companheira, na internet e é muito difícil pra mim, pois:
  • A maioria das pessoas curte seus amigos com nome de sanduíche(McBarriga, McTito, McBanana). Isso por si só mostra uma falta de cultura enorme. Gosto de pessoas que saibam pelo menos que Mahatma é o primeiro nome de Gandhi, e não uma banda de axé;
  • A maioria das pessoas, não sabe mais escrever. Escrevem tudo errado, quando não usam abreviaturas ridículas. Eu adoro escrever bem, é difícil encontrar alguém pra ter um bom papo.
  • As pessoas hoje em dia não são espontâneas, não agem por si só, estão sempre seguindo tendências, e multidões, de forma irracional. É raro encontrar uma pessoa com personalidade própria, um indivíduo por excelência;
Esses são os fatos gerais, mas existem as características das mulheres na internet, que pioram a situação:

As mulheres temem sair com um cara que acabaram de conhecer pela Internet. Sei lá, acham que deve ser um tarado, ou coisa pior, mas, se um "cafajestão" chega na rua e a convida pra sair com um bom papo, elas aceitam! Podem perder a chance de conhecer o príncipe encantado e preferem ficar com um cara que só busca uma noite, ou pior, só quer se divertir por um tempo. E é fato, esse cara, vai magoar, vai trair, ou fazer coisa pior (se é que existe).

Conheço alguém pela Internet, converso, a pessoa me elogia, me acha legal, bonito, inteligente, bacana, boa praça, etc, etc, etc, mas quando a convido pra sair, sempre diz: "Ai, não sei, ainda é muito cedo."
PQP! Se eu sou tão legal assim, que mal há em me conhecer? A garota vê minha foto, conheçe minha personalidade, gosta da forma que escrevo, meu gosto e talento musical, minha religião. Só falta eu dar RG, CPF e CNH!

Bom, nem sei mais o que escrever, só sei que minha busca pela companheira ideal a cada dia se torna mais difícil. É difícil achar beleza e inteligência no mesmo indivíduo.
Só me resta esperar a frase de Jean Gray no filme X-Men 2 se realizar:
As garotas flertam com os cafajestes mas se casam com os bonzinhos.

Um dia vai chegar a minha vez...

P.S.: A foto lá em cima, é só pra mostrar ao mundo, meu sobrinho Eric, que nasceu recentemente. É meu décimo sobrinho. É realmente nascí pra ser tio.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com tudo que você descreveu.

    É o que eu sempre digo quando alguma amiga minha diz que Homem não presta.

    Vocês sempre dizem que homem não presta mais não verdade vocês mulheres adoram sofrer.

    Sempre reclamam que não existe mais homem sincero, carinhoso, romântico, mais quando aparece um que este disposto a fazer de tudo simplesmente por amor, vocês entram em pânico, e fogem.

    Existem muitos homens que querem compromisso serio sim, como você mesmo disse não para se auto-satisfazer e sim para completado ter uma satisfação mutua.
    Tocar em certo ponto e ver ela se contorcer ou ficar arrepiada e dar um suspiro, não existe sensação melhor.

    Hoje cedo antes de sair para trabalhar acordei e disse para minha namora é você que eu quero ver todos os dias quando abrir os olhos é você que eu quero dar um ultimo olhar antes de morrer. Eu te amo.

    ResponderExcluir