Procurando algo?

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

LOST chegando

Enquanto não chega a 4ª temporada de LOST, série pelo qual sou fissurado, fico aqui olhando uma notícia do Kotaku.

Bom, semana passada foi lançada a "Caixa Laranja" que é um box, com os DVDs dos jogos Half Life 2, HL2 Episódio 1, HL2 Episódio 2, Team Fortress 2 e Portal. Ou seja, uma coletânea da famosa série da Valve. Acontece que alguém reparou, que no jogo Half Life 2 Episódio 2, existem sinais da Iniciativa Dharma. Veja a foto:


Esse screenshot, chegou junto com outra notícia, de que outro jogador, viu os famosos números 4 8 15 16 23 42 na tela de um computador na segunda fase do jogo:


Interessante, não?

Agora fico mais curioso pra destrinchar o jogo e jogá-lo até o fim para descobrir possíveis dicas da série mais aguardada de 2008.

Seriam esses sinais spoilers da série? Como observou Dori, do MeioBit, será que de alguma forma, no final do jogo, Gordon Freeman acaba ligado à iniciativa Dharma? Ou que os personagens de LOST após saírem da ilha, acabam na desolada City 17? Eu arrisco dizer mais, talvez talvez os cientistas Degroot tenham sido colegas de Gordon Freeman. Será que os Vortigans se juntaram aos Foreruners pra construir a ilha de Lost para a grande jornada? haha, Viajem demais :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário