Procurando algo?

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Resident Evil: The Umbrella Chronicles

Quem me conhece sabe que sou apaixonado pela série RE, sendo assim, eu não poderia deixar de falar desse que promete ser um dos melhores games da série.
REUC
jogo inédito e exclusivo para o Wii, promete revolucionar, não só pela beleza dos gráficos, mas pelo enredo, e sistema de jogo.
Sobre o enredo, a Capcom já afirmou que muitos segredos sobre a queda da Umbrella Corp. serão desvendados, o jogo se passará por vários cenários conhecidos, de RE1 até RE4, totalmente refeitos com a potência do Wii.
Mas a maior expectativa é em cima do gameplay, onde o jogador ficará em primeira pessoa, mira e atira pra onde quiser, contudo não controla os passos personagens. Muitos já condenaram o sistema de jogo, outros muitos estão entusiasmados, devido ao controle do Wii.
Como visto em alguns vídeos pela net (youtube pra ser mais preciso), o jogo vai ser literalmente destrutivo, pois tudo no cenário poderá ser destruído.
Mas aí você diz: "Pô, eu já joguei todos esses RE's, então onde está a graça?" A graça está no fato de ser tudo refeito em um videogame de nova geração, no sistema de jogo que na minha opinião vai detonar com o controle do Wii, e o mais importante é Resident Evil.
É esperar pra ver, e se der sorte poder jogar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário