Procurando algo?

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Speedy sem provedor, funciona!

Hoje tive uma surpresa boa, o Speedy ta conectando sem a ajuda do provedor.

A Telefônica enviou um email para todos os clientes dizendo que agora era possível conectar sem a ajuda do provedor. Quanto testei, DANG! Funciona!

Veja um screenshot do meu roteador conectado:


Pra quem quiser testar, aqui estão os dados da conexão:

Usuário: internet@speedy.com.br
Senha: internet

Boa navegação pessoal!

Atualização 11:06
Cancelei meu provedor Terra. Eles fizeram terrorismo avisando que a liminar só vai até outubro, e que provavelmente será favorável aos provedores, ofereceram baixar meu plano de quase 25 reais para R$ 9,90 sem fidelidade. Não hesitei, fiquei firme e cancelei!
O máximo que pode acontecer é eu ter que assinar novamente, nada de muito grave, já pago provedor há quase 3 anos, sem contar outros 3 anos que fui assinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário