Procurando algo?

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Yahoo! Mash

Testei o novo Yahoo! Mash, a nova rede social do Yahoo!
Apesar de parecer estranho no começo, conforme fui me aprofundando nos recursos, comecei a gostar.





Bom, vamos aos prós e contras na minha opinião:

Prós:
  • Visual limpo;
  • Layout modular;
  • Módulos móveis;
  • Ajax;
  • Tags;
  • Pets;
  • Possibilidade de "roubar" o layout de outro perfil;
  • Integração com feeds, Youtube, Flickr e outros serviços;


Contras:
  • Muito jovem, precisa amadurecer;
  • Editor de CSS embutido(as pessoas farão com que fique horrível);
  • Não tem links simples para álbum de fotos e vídeos;
  • Poucas opções em Configurações;

Conclusão:
Bom, pra mim, parece que tem um grande futuro, pois agrega coisas muito boas nos já famosos MySpace e Orkut. Mas parece o trabalho de um webmaster preguiçoso, pois espera que os usuários configurem sua aparência.

PS: Obrigado ao Google Discovery, por ter me enviado o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário