Procurando algo?

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

USA S2 Bossa Nova



Esse vídeo ainda vai dar o que falar.
Todos se lembram do video do doidinho do Tay Zonday, cantando Chocolate Rain, certo? Pois bem, existem várias paródias no Youtube, inclusive uma em rítmo de Bossa Nova, essa aí, que eu criei.
Esse vídeo aí em cima, está sendo comprado pela CW, pra quem não sabe, é a união da CBS com a Warner Bros, juntos formam um canal de TV paga, muito famoso nos EUA. Lá existe um programa chamado Online Nation, que leva para a TV os vídeos mais interessantes da Internet. O meu vídeo é um deles!
A produtora do programa, me contactou, e vão comprar meu vídeo. Se o vídeo for passado na TV, me pagarão U$ 300(aproximadamente R$ 600,00) por ele.
Bom, só sei que não tirei nenhum centavo do bolso, me divertí, e o FedEx(pago por eles) vai segunda-feira buscar o pacote com o DVD contendo o vídeo e um contrato de concessão de exclusividade.
A parte chata é que tenho que assinar dois documentos em 4 vias cada! Um chamado "Invoice" e outro que declara que estou enviando um filme. São 8 folhas! Fora o contrato e o formulário da FedEx! Tudo deve ser preenchido em inglês.
Isso só me anima mais a fazer mais vídeos na língua inglesa. Tô até pensando em criar algum tipo de programa semanal.

Alguém quer ajudar? divido a grana hehe :-)

Cya boys 'n girls!